CAIXA SORVETE A GRANEL PARA CASCAO/CASQUINHA/E ANIVERSARIOS.VALOR 40,00

9 comentários:

sorvetes ki-sabor disse...

OTIMO PARA SOBREMESAS /DIAS COMEMORATIVOS TIPO DIAS DAS MAES ,DOS PAIS,DIA DAS CRIANÇAS,ETC..
VARIOS SABORES DISPONIVEIS SO 35,00(PARA REVENDEDORES)

Unknown disse...

Boa noite senhores. Estou lançando um novo produto e pretendo começar a trabalhar com sorvete de iogurte sabor baunilha e sabor morango, minha pretensão seriam 40lts de cada sabor por semana, também trabalharia com sorvete sabor laranja (todos low fat), preciso de informações da tabela. Vocês fazem esse tipo de sorvete? Se sim, qual o valor? Vocês entregam no centro do rio de janeiro? Aguardo contato, obrigado!

Unknown disse...

Boa tarde senhores gostaria de comprar as caixas de sorvete com vocês pois já trabalho com.açai quais sabores e valores que vocês têm e como é a forma de pagamento

Unknown disse...

Boa tarde senhores gostaria de comprar as caixas de sorvete com vocês pois já trabalho com.açai quais sabores e valores que vocês têm e como é a forma de pagamento

Unknown disse...

Boa noite a granel gostaria de saber se vocês também trabalham com Assaí se trabalham gostaria de saber o valor

Marcos Paulo - ES disse...

Pessoal, a Empresa Sorvetes Ki-Sabor não existe desde 2013. Porém, a mesma agora atua com fábrica de Açaí que é muito gostoso, sem gelo, com vários sabores (recomendo a experimentarem o de Leite Ninho) e não derrete tão fácil e ela também está vendendo sorvetes para o Açaí (se eu não me engano) e poupa de açaí. Sobre o atendimento, a qualidade melhorou bastante contanto com profissionais capacitado para o atendimento. Como cliente, dou nota 10 para essa empresa, para a qualidade dos seus produtos e serviços prestados.

Quem quiser entrar em contato com a empresa, segue as formas de contato:

Tel.: (21) 3776-5098 / (21) 4117-1098 / (21) 98097-0185 / acaiarara@bol.com.br / www.acaiarara.com.br

Unknown disse...

Boa noite gostaria de saber se vcs tem o sabor ninho trufado quanto custa o pote é aonde fica a loja?

Cleide Almeida disse...

Boa tarde. Gostaria de saber se vocês têm uma tabela com os valores e sabores de sorvete, e quantos quilos vem em cada embalagem? O sorvete de vocês são sabores naturais são de creme? Vocês trabalham com a pura fruta ou vocês trabalha com gordura hidrogenada? System sabor da pura fruta natural? Fazem entrega? Qual é o valor inicial de investimento? Pagamento cartão ou a vista?
Se puder entrar em contato no 2196-4469 120S

Unknown disse...

Onde fica o endereço